quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Meus Serviços

* Formatação com inclusão do S.O -R$ 40,00
* Formatação com inclusão do S.O com BR Office, antivírus Avast e leitor de PDF – R$ 60,00
* Instalação de drives (hardware) – R$ 20,00 cada
* Clipagem de RJ 45 – R$ 2,50 cada
* Configuração e instalação de impressora via USB – R$ 8,00
* Configuração e instalação de impressora via rede – R$ 16,00
* Roteamento de modem – R$ 20,00
* E outros serviços e solicitações

Contato:

tiagoblackusmoon@hotmail.com ou tiagoblackusmoon@gmail.com
Telefone: (71) 8651-3919 e fax: (71)3256-7011

2 comentários:

  1. Que porra é essa? Você cobra 20 reais a mais só pra instalar um BR Office (que usuario final não conhece) e um antivirus que baixa na internet gratuitamente? E os drivers? 20 conto cada, então se eu precisar do driver de rede, audio e vídeo fica quanto?120 conto pra instalar SO, Br office, antivirus, leitor de PDf e três drivers você não acha que é estorquir?

    E essa frase aí do lado é sua mesma?

    Tá foda assim!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs,caro aloprador os drives da placa mãe são inseridos no pc gratuitamente pois de nada vale a comunicação do s.o sem eles enquanto a instalação do avast,do leitor de pdf e até mesmo do br office que é gratuito e que muitos infelizmente não conhece,fica de opção do usuario final mim requisitar o serviço ou não e para aqueles que não conhece o br office vou dá uma aula de implantação pois o br office é um freeware muito legal e de concorrência vital a poderosa MICROSOFT , rsrsrsrs,e essa frase é esse texto todo é meu mesmo , estou muito agradecido pela sua observação,abraços!

    ResponderExcluir